31 agosto, 2007

Mário Crespo vs Gualter Baptista

Na senda dos vídeos neste blog, um já clássico da televisão portuguesa: Mário Crespo entrevista Gualter Baptista, do Movimento Verde Eufémia, e fica de tal modo entusiasmado que se ri do entrevistado e pede mais tempo à regie para continuar uma entrevista delirante. Isto é mesmo um momento histórico. São 36 minutos do melhor, com Gualter Baptista a tentar justificar a acção, a fugir à responsabilidade como mentor, a tentar explicar como o movimento foi automaticamente criado naquele momento, como se encontraram todas as pessoas ali, quem tinha pago o autocarro para levar os freaks à passeata, etc...

http://eufemia.ecobytes.net/2007/08/27/mario-crespo/

5 comentários:

Anónimo disse...

Como?! Mas o senhor viu a entrevista?

E já agora, desde quando é que o Mário Crespo passou a jornalista? Ele que nem mau jornalista alguma vez conseguiu ser.

Piadola...

A """"""""entrevista"""""""" foi uma desculpa para atacar um entrevistado utilizando todos os métodos possíveis de achincalhamento.

Use os olhinhos que tem à frente da cara, s.f.f.

Anónimo disse...

Parece que não viu a entrevista mesmo. Que análise confrangedora.

Hugo disse...

Vi a entrevista em directo e já a revi com alguns amigos. Foi uma risada total. Mas tive oportunidade de confirmar uma ou duas coisas. Você tem razão, afinal. Aquilo não era jornalismo, mas antes entretenimento puro e duro e de qualidade superior. Diverti-me bastante, tal como você se diverte a dar uma ronda à blogosfera para limpar o bom nome da Catarina Eufémia. Se quer um debate sério, procure-o noutro local.

Anónimo disse...

Foi, diria.... FORMIDÁVEL! Ou ainda, a melhor forma de acabar com as dúvidas sobre os cereais geneticamente alterados. Acho que o Sr.Bush não descobriu ainda o Gualter. Assim que o fizer, tira-o imediatamente da "Sésam Street", e usa-o como papagaio, perdão, "porta-voz" para o Iraque. Quanto ao Mário Crespo, foi certamente quem mais se divertiu com isto... a seguir a mim, claro!

Petex

Anónimo disse...

quem na inutilidade da sua busca por entretenimento para alimentar suas mentes ocas, se ri com situações destas, que podem ser muito importantes no desenvolvimento da humanidade, só tenho uma pequena afirmação a dizer... morram o mais depressa possivel porque de ignorância está este mundo cheio. Idiotas inuteis, que pensam pouco e mal.